O Spa das Sobrancelhas respeita a sua decisão de cancelar a compra ou devolver qualquer produto, se assim desejar. Basta seguir as orientações abaixo.
Cancelamento de compras realizadas pela internet
Prazo para solicitar o cancelamento
Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento após a realização do pedido, desde que ele ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega. Caso o envio já tenha sido feito, você deverá aguardar o recebimento para solicitar uma devolução.
Para esses casos, o prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 dias após o recebimento do produto.
Como realizar o cancelamento
Para solicitar o cancelamento, envie uma mensagem através do Fale Conosco. Inclua seu nome, e-mail, telefone. Na mensagem, informe o código do seu pedido e o seu desejo de cancelá-lo.
Para descobrir o código do pedido, consulte o e-mail que foi enviado para você logo após a compra ou faça seu login e acesse a área Meus Pedidos.
O que acontece quando você cancela um pedido
Ao cancelar um pedido, os seus produtos não serão enviados e o pagamento, caso já tenha sido confirmado, será estornado ou devolvido. Mais informações sobre este procedimento poderão ser passadas a você por e-mail após a solicitação.
Troca de produtos comprados pela internet
Condições para a troca
Você pode solicitar a troca sem custos de envio em qualquer um dos seguintes casos:
- o produto recebido é diferente do pedido realizado pelo site;
- o produto chegou danificado;
- ou o produto recebido encontra-se fora do prazo de validade.
Em qualquer outra hipótese, desde que o produto esteja ainda sem uso e em sua embalagem original, você pode solicitar a troca arcando com os custos de devolução e envio de um novo.
Somente serão realizadas trocas de um produto por outro igual ou uma de suas variações. Caso não haja no estoque um novo produto para repôr, iremos proceder automaticamente com o estorno ou devolução do valor pago.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Prazo para solicitar a troca
Em até 7 dias após o recebimento do produto.
Como realizar a troca
De casa
Para solicitar a troca de um produto, envie-nos uma mensagem através do Fale Conosco. Inclua seu nome, e-mail, telefone. Na mensagem, informe o código do seu pedido e qual dos itens recebidos você deseja trocar. Siga as instruções enviadas por e-mail pela nossa equipe.
Para descobrir o código do pedido, consulte o e-mail que foi enviado para você logo após a compra ou faça seu login e acesse a área Meus Pedidos.
O que acontece quando você solicita uma troca
Ao recebermos o seu produto em nosso depósito, iremos conferir se ele se encontra dentro das condições. Se for o caso, iremos proceder com o envio de uma nova unidade para você. Mais informações sobre este procedimento poderão ser passadas a você por e-mail.